Comissão Gestora do Tucunduba se reúne para avaliar o comportamento do Açude no segundo semestre de 2020 até o dia 31 de janeiro de 2021
Os membros da Comissão Gestora do Tucunduba reuniram-se no dia 12 de Fevereiro de 2021 com o objetivo de analisar a situação atual do açude, bem como a avaliação do comportamento desse reservatório no segundo semestre de 2020 até 31 de janeiro de 2021.
A reunião foi coordenada pela Gerência da COGERH, com a apresentação da acerca da avaliação da operação do Açude realida pelo técnico Assis Sousa. Na oportunidade foi verificada que o peração 2020.2 do reservatório foi bastante positiva, tendo o açude chegado com 64,96% de sua capacidade, quando o previsto seria chegar com 60,8%. Segundo os participantes a operação atendeu de maneira satisfatória aos diversos usuários.
Os membros colocaram suas
acerca do acompanhamento da operação e o acompanhamento por parte da Comissão
Gestora que faz o diálogo direto com as comunidades locais. Ficou deliberado
que a COGERH, sempre que realizar abertura do reservatório, deverá comunicar
oficialmente pelo grupo de whatsapp sobre a operação. Estiveram presente
Raul de Araújo Lima Neto, Zilma Sousa Araújo Cordeiro, Fco. Jailson Monteiro de
Sousa, José Cleiton Vasconcelos Cordeiro, Marilene Silva, Manuel Ricardo
Andrade, Roberto Chaves e Benedito Lourenço.
Apresentação utilizada:
Link:
Nenhum comentário
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!