Header Ads

Sem condições de uso seguro, quadra de Futsal em Serrota terá acesso restrito.

 

     Segundo publicação na rede social Facebook, a quadra esportiva do distrito de Serrota terá acesso restrito. O motivo é a chegada do período chuvoso, informou Dell Carvalho em sua publicação, que aumenta o risco de acidentes devido ao estado que encontra-se o equipamento esportivo, ou seja aos fios descascados, muro caído e com risco de desabamento, sujeira, telhado danificado e outros.

     O equipamento encontra-se com uma necessidade urgente de reforma. Com o início da gestão, que está com menos de um mês de mandato e a secretaria de esporte ainda está alinhando-se para montar estratégias.

     Para o distrito, existe a promessa de construção de uma areinha e para o município que deve ser construído na Sede, um estádio poliesportivo. Ambas as obras ainda não tiveram prazos para início divulgados.


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.