Header Ads

Secretaria de Saúde divulga já ter plano de imunização para Senador Sá e que está aguardando o recebimento das vacinas.

 

    A Secretaria de Saúde do município afirma já conta com toda estratégia e a estrutura necessária para iniciar a vacinação contra covid-19 em Senador Sá. A divulgação foi feita através das redes sociais oficiais do poder executivo. 

     Não houve divulgação do plano nem mais detalhes sobre as estratégias para viabilizar de forma mais ágil a proteção dos Senadorsaenses.

 Ainda segundo a publicação o plano foi elaborado pela Secretária de Saúde, Morgana Abreu, a Coordenadora da Atenção Básica, Stephanie Albuquerque, juntamente com os técnicos da secretaria, onde foram definidas as etapas da mobilização, público eletivo prioritário e fluxo de acesso as doses através da rede SUS. 

  "Assim que as vacinas forem disponibilizadas ao município iniciaremos a campanha com toda estratégia já articulada. As vacinas serão armazenadas em câmara fria, equipamento que já se encontra no município." Prefeitura de Senador Sá

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.