Para auxiliar aos agentes recicladores de Senador Sá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade buscando promover a geração de renda e inclusão social estará realizando as inscrições no programa do governo estadual, Auxilio Catador, que visa ajudar aos catadores de materiais recicláveis do Ceará com apoio financeiro.

    Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) divulgou Edital de Chamamento Público do Programa Auxílio Catador, visando à seleção de catadores cearenses, associados ou cooperados, que prestam serviços ambientais a partir da realização da coleta seletiva.

   Conforme previsto no edital, as inscrições e envio de documentações comprobatórias poderão ser feitas no período de 8 de janeiro à 5 de fevereiro de 2021, de forma presencial, no Setor de Protocolo, do edifício-sede da SEMA, localizado na avenida Pontes Vieira, n° 2666, bairro Dionísio Torres, na cidade de Fortaleza, Ceará ou por meio eletrônico, para o e-mail auxiliocatador2021@sema.ce.gov.br.

 Para não ser realizado essa viagem intermunicipal e resguarda os munícipes as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade e Sec. De Desenvolvimento Agrário, Recursos Hídricos, abastecimento e Meio Ambiente estarão realizando a inscrição dos catadores. 

 Aos que desejarem efetuar suas inscrições, deverão cmparecer na sede da prefeitura de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 14h às 17h.