Header Ads

Legislativo retorna em primeira sessão ordinária do novo mandato 2021/2024

Plenário Pitombeiras - Foto/Diego Marques
 

   Em sessão ordinária, vereadores retornam aos trabalhos legislativos. O encontro foi o primeiro desse mandato, 2021/2024. A frente da casa está o vereador Cesar Alves, que foi eleito presidente após acordo com o grupo progressista e com o poder executivo. A mesa diretória tem apenas Cesar do grupo eleito pelo PDT, os demais membros são da base do PP. 

   "Sessão bastante movimentada e teve a presença de alguns dos concursados que reivindicam seus direitos juntos ao poder legislativo e contam com apoio de seus vereadores." comentou o blogueiro Diego Marques que esteve na sessão. Apesar de não muito comum no último mandato, onde alguns saíam do plenário enquanto outros discursavam e/ou passavam todo o tempo usando o celular, os vereadores posaram, juntos, para foto mostrando uma aparente "união":



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.