Header Ads

Enfermeira Sandra Telma é a primeira senadorsaense a ser vacinada nessa primeira fase.

 

  No fim da tarde de terça, 19 de janeiro, a vacina chega em Senador Sá no Ceará. O percusso das doses iniciou após reunião em São Paulo na manha de segunda e a tarde chegou no estado. Com a estrutura montada pela secretaria de saúde do estado as vacinas chegam a todo o estado em menos de 24h. Nesse primeiro momento a vacinação acontece com os proficionais de saúde.

   Em Senador Sá a vacina chegou por volta das 17h junto com o prefeito Bel Júnior e a secretária de Saúde, Morgana Abre. Em cerimonia simbolica ocorreu a primeira vacinação. A escolhida para ser a primeira Senadorsaense a receber a vacina foi a enfermeira Sandra Telma de 54 anos. Ainda na ocasião foi vacinado o senhor Amalri Vasconcelos de 47 anos, que é motorista do centro de atendimento a saúde do município. 

  "Gostaria de agradecer por ser a primeira e ter esse privilégio contra esse vírus maldito.. que está matando. E nós estamos aqui para ajudar" comentou Sandra após receber a primeira vacina de Senador Sá.    

   Após a vacinação o prefeito do município afirmou o compromisso com a população e ante mão informou que a partir da quarta, via decreto, será determinado uma fiscalização mais rígida afim de garanter a contenção do vírus no município. Tento em vista que nesse momento é crucial para garantir a imunização futura nesse processo de vacinação que seguirá fase por fase. 



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.