Durante a cerimônia de posse conhecemos oficialmente o nome que comandará a pasta da cultura, Olivalda Sampaio, fechando o quadro de secretários. Nesses primeiros momentos de uma nova gestão começaremos a conhecer os nomes que estarão desenvolvendo os trabalhos nas equipes das secretarias municipais, tendo em vista que cada pasta montará sua equipe afim de cumprir com as metas e projetos.

     Um dos nomes que estarão a frente dentro da pasta de cultura será o produtor de eventos, Thomaz Silva. Jovem e diretor da empresa Thomaz Eventos já desenvolve projetos na região dentro da área de entretenimento e cultura. Ele assumirá a divisão de eventos, artes de projetos culturais, coordenação que deverá desenvolver bem tendo em vista a experiência com eventos e os contatos na área e desenvolverá trabalhos em parcerias com áreas e grupos como educação, artistas locais, coletivos, infraestrutura e equipamentos culturais. Além de outras coordenadorias dentro da pasta de cultura, assim o veremos muito a frente desses projetos.

    Thomaz está animado para começar a trabalhar e desenvolver juntamente com o prefeito eleito projetos culturais, área que o município  esteve abandonado a décadas. Ele será um dos protagonista que deverão ser responsáveis pela imagem cultural de nosso município que deverá, em um futuro breve, entrar para o circuito cultural do estado. Não apenas nos eventos, mas também na difusão dos inúmeros talentos artísticos existentes em nosso município. Com isso, a secretaria de cultura começa a se estruturar e isso é uma novidade boa, tendo em vista que a pasta nunca teve equipe e/ou estrutura nas últimas gestões.

Siga as redes de Thomaz e fique atento aos projetos:

FACEBOOK    -    INSTAGRAM