Header Ads

Após saída de três conselheiros tutelares, suplentes são convocados a assumir as vagas.

 

   Em divulgação publicada nas redes oficiais da Prefeitura de Senador Sá três conselheiros tutelares suplentes foram convocados a assumir as vagas. A convocação visa o preenchimento da equipe que estava funcionando incompleta, dificultando o cumprimento das demandas e garantia dos direito das crianças e adolescentes do município.

    Uma das vagas surgiu com a renúncia da conselheira Veriany Araújo que foi eleita nas eleições para o legislativo senadorsaense. As outras duas após demissão, ocorrida em Dezembro de 2020 segundo informou o poder executivo, dos conselheiros Robson Ernerto e Junikelly Siqueira.

  Para preenchimento das vagas entram no grupo as suplentes Mara Oliveira, Valdilúcia Alves e Daniele Araújo. Esses tem até o dia 18 de janeiro para assumir o cargo ou não. Com isso e equipe retorna aos cinco membros, que devem garantir o efetivo funcionamento do conselho tutelar de Senador Sá. 




Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.