Após os familiares ficarem com o risco de não receber o benefício do garantia safra após a gestão Regina não pagar a parte cabível ao município deixando a trasar. No início do ano tivemos informações da Secretaria de Desenvolvimento Agrário de que o poder executivo estava buscando reverter a situação e pagar o aporte afim de garantir esse direito aos agricultores senador saenses. 

 O valor de pouco mais de 10 mil reais tinha o vencimento para novembro de 2020 e não foi pago. Nesta semana recebemos a informação de que o valor foi pago, agora dia 20 de janeiro.

  Assim, os agricultores do municipio teram acesso ao Programa Garantia Safra e em breve estarão disponiveis os boletos para os agricultores efetuarem o pagamentos de suas respectivas partes.


  "Quere parabemizar ao Prefeito Bel Jr pelo compromisso com nossos agricultores, pois esse aporte municipal deixou de ser pago ano passado pela ex prefeita Regina, e que estava prestes a prejudicar os agricultores do municipio" comentou o sec. Neto Andrade