Header Ads

Alunos senadorsaenses prestam exame nas cidades de Uruoca e Massapê no primeiro domingo de provas do ENEM.

 

    No domingo, 17 de Janeiro, os alunos do ensino médio de Senador Sá como também ex-alunos participaram do primeiro dia de provas do ENEM. A escola Coronel Apoliano em parceria com a prefeitura de Senador Sá e a Crede 6 disponibilizaram transporte gratuito tanto para os alunos que prestariam o exame em Uruoca como também no município de Massapê. 

   Os alunos concentraram-se na sede da escola e os ônibus saíram a partir das 10:30 da manhã com destino aos locais de provas. Para prestar apoio e monitorar o translado os professores foram junto com os estudantes e auxiliaram nesse importante dia para a vida acadêmica dos jovens. 

   "Compromisso com o sucesso de nossos alunos" comentou o professor Sampaio Marques que acompanhou o dia de prova como monitor.


Imagens - Escola Cel Apoliano

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.