Header Ads

Sindicato rural e Senar realizam curso para prática de apicultura em Senador Sá

 


    O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Senador Sá em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, realizou nos dias 25 a 28 de novembro de 2020  curso  TRABALHADOR NA APICULTURA na comunidade de Morrinhos em Senador Sá/Ce, com o apoio da Associação dos Moradores da localidade. 

     A capacitação contou com a participação de agricultores familiares, estudantes universitários do setor agropecuário, técnicos da área e apicultores de cidades vizinhas e teve como objetivo o incentivo a implantação futura da atividade no município uma vez constatada nossa potencialidade e a implementação de uma nova fonte de renda bem como, os benefícios para a caatinga da atividade em razão da polinização exercida pelas abelhas e a consequente manutenção da mata em pé, pelos apicultores.




Informações e fotos: Jailsom Monteiro

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.