Em evento virtual o juiz da 45º zona eleitoral, Gilvan Brito Alves Filho e o promotor eleitoral, Andre Tabosa Oliveira, diplomaram o prefeito eleito de Senador Sá, vice e os vereadores do município juntamente com seus respectivos suplentes. Com a diplomação os eleitos nas eleições de 2020 estão aptos a tomarem posse no dia 1 de Janeiro. 

     Em momento inicial o juiz eleitoral comentou sobre as eleições, que não houve problemas graves, agradeceu aos órgão públicos presentes e aos eleitos que estariam sendo diplomados no ato e estendeu também aos cidadão que auxiliaram no pleito de 2020. Após a fala foi do senhor promotor eleitoral, Andre Tabosa, onde relatou o trabalho no processo eleitoral.

            Prefeito de Senador Sá, Bel Jr., participou do momento em sua casa onde também estavam os vereadores do grupo e parte da equipe de sua campanha. Onde recebeu os blogs, Sobral Portal de Notícias e Sobral Online. Onde deu suas primeiras entrevistas oficialmente como prefeito do município, posteriormente concedeu entrevista a rádio Coqueiros Fm.

Juiz da 45º zona eleitoral, Gilvan Brito Alves Filho


Bel Jr. transmitiu o momento ao vivo em sua rede social, confira:


O prefeito eleito conversou com o Portal Sobral de Notícias e o Sobral Online: