Header Ads

Mestre Pirelly Monteiro ministra aulão e roda de conversa para jovens do projeto Capoeira Brasil, em Serrota.



   Grupo de capoeira coordenado pelos jovens Luis Paulo, Nunes e Evanio que promovem voluntariamente a prática e o ensino da Capoeira no distrito de Serrota de Senador Sá recebeu o mestre senadorsaense Pirelly Monteiro em novembro para a realização de um aulão de Karatê e uma roda de conversa.

    Pirelly, é um dos mestres renomados do Ceará e um dos mais talentosos atletas de Senador Sá que tem em sua bagagem não apenas medalhas e conquistas, mas uma vasta experiência pessoal e profissional no esporte. E o momento serviu para repassar um pouco desses aprendizados e experiências. 

   O projeto é independente, sem recursos, patrocínio ou apoio do poder público municipal e foi idealizado pelos jovens. Atualmente é custeado pelo trio e tem como professor o mestre Preto, de Sobral, que após conhecer o projeto se propós a ajudar. Os treinos acontecem na escola Zilda Oliveira Aguiar, em Serrota, com o apoio do diretor que ajuda fornecendo o pátio da escola para acolher os jovens beneficiários.

Veja também:




Foto: NS


 

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.