Header Ads

Jalsom Monteiro é o novo presidente do Conselho Municipal de Saúde de Senador Sá.

 


   Em reunião de reestruturação da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde realizada em novembro que tem no município a responsabilidade do controle social das políticas públicas de Saúde.

    No encontro a presidência do conselho ficou com o jovem Jailsom Monteiro que teve ações na pasta da saúde e no social durante o ano e ocupará o cargo no do referido Conselho que ficou composto por: 

Presidente: Jailson Monteiro (Usuário) 

Vice Presidente: Adriana Souza (Agente de Saúde) 

Secretário Executivo: Walter (Psicólogo do município e coordenador do NASF - Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica). 

   "Segamos firmes na luta e trabalhando para melhorar as políticas públicas de Saúde. Em 2021 trabalharemos duro para mudar a realidade de nossa saúde pública municipal e dar apoio a nova gestão da pasta." comentou o jovem Jailsom Monteiro

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.