Header Ads

Inscrições de agricultores de Senador Sá no garantia safra foram realizadas entre 7 e 11 de dezembro

 
 

    Foram realizadas as inscrições dos agricultores no garantia safra em Senador Sá. Entre os dias 7 e 11 de dezembro foram disponibilizados nos distritos de Salão e Serrota além da sede espaço e local para que ocorresse as inscrições.

   O agricultor familiar do município sujeitos a perda de safra por causa da seca ou enchentes pode contar com apoio para garantir condições mínimas de sobrevivência a partir do programa. Porém o mesmo precisa está em dias e inscrito para receber os benefícios.

    O Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento iniciou as inscrições para o programa Garantia-Safra, período 2020/2021 onde os beneficiários  poderão se inscrever para receber o benefício de R$850. São 1.350 milhão de inscrições, sendo que quase 700 mil agricultores familiares já fazem parte do programa de forma automática por terem solicitado o benefício em safras anteriores. Segundo o coordenador-geral Operacional do Garantia-Safra, José Carlos Araújo Mercês, o Governo Federal disponibilizará R$ 468 milhões para execução do Garantia-Safra no ano de 2021.  A cota de adesão disponibilizada para o Ceará para safra 2020/2021 é de 350 mil de agricultores familiares.



    Mais informações procure o Sindicato dos Agricultores Rurais de Senador Sá

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.