No domingo, 20 de dezembro, o prefeito eleito de Senador Sá concedeu entrevista ao radialista Jota Martins que comanda o programa Domingo Legal na rádio comunitária, Pitombeiras Fm. Bel Júnior divulgou os seis primeiros secretários municipais. A agricultura  ficará com o atual vereador Neto Andrade que tem uma vasta experiência juntamente ao sindicato rural, Saúde terá Morgana Abreu empresária da área de fármacos, Obras com o engenheiro Laerte Freire, Assistência Social com Ubaldo Queiros, Educação terá a professora Priscila Xavier e Desenvolvimento Econômico ficará com o atual vereador Raul Neto. Outras secretarias ainda estão em fase de diálogo com os possíveis nomes que devem assumi-las.




    Bel Jr. citou algumas ações que fará em seu mandato, na segurança atenção será na questão com os guardas municipais e na formulação de vídeo monitoramento. Para a infraestrutura o prefeito comentou que terá um olhar atencioso para tornar o município uma cidade bonita e com estrutura onde prometeu concluir todo calçamento da área urbana e afirmou ter verbas já engatilhadas no âmbito federal e estadual e buscará mais recursos com secretaria no governo estadual. Afirmou também que logo no primeiro ano colocará o mercado público para funcionar entre outras iniciativas.


     Uma das primeiras ações será uma auditoria para analisar como está as finanças municipais. Uma das obras que o município a muito tempo anseia, é um estádio, Bel comentou que já existe uma verba que receberá para essa obra e em breve o município terá essa estrutura esportiva. Além de outros pontos, promessas e projetos para seu mandato. Confira na íntegra a entrevista: