Trinta e três dias após o resultado das eleições municipais 2020, onde Bel Jr. foi escolhido com a maior diferença de votos da história de Senador Sá, 936 de maioria. Agora o município tem oficialmente prefeito eleito. A diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores acontece na sexta, 18 de dezembro, às 10h de forma virtual e terá transmissão na página oficial de Bel Jr. 



     Martins Barros Júnior vivenciou um período da campanha até o dia do pleito na situação de sob júdice devido a pendência do candidato a vice-prefeito, Vilane Marques. Pauta que o candidato derrotado, Zé Maria, trabalhou fortemente chegando a produzir materiais gráficos específicos sobre o assunto e espalhou pela cidade, mesmo com isso a população votou e escolheu o candidato do PP, Bel Jr. 

      Após resultado nas urnas a situação passou a ser resolvida judicialmente, no TRE/CE e posteriormente no TSE, que após a justiça do Ceará anular a desaprovação das contas deu provimento favorável ao recurso especial, para deferir o registro de José Vilane Marques ao cargo de vice-prefeito do município de Senador Sá/CE para as Eleições de 2020. E após a situação na justiça eleitoral ter sido resolvida, ambos estão oficialmente eleitos confirmando a escolha popular e aptos a serem diplomados e tomarem posse em Janeiro de 2021. Assumindo os respectivos cargos até 31 de dezembro de 2024.