Header Ads

Com decisão do TSE, Bel Jr. e Vilane Marques, serão diplomados dia 18 e tomarão posse em janeiro. Transição de governo deve começar o mais rápido possível!

 

     Trinta e três dias após o resultado das eleições municipais 2020, onde Bel Jr. foi escolhido com a maior diferença de votos da história de Senador Sá, 936 de maioria. Agora o município tem oficialmente prefeito eleito. A diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores acontece na sexta, 18 de dezembro, às 10h de forma virtual e terá transmissão na página oficial de Bel Jr. 



     Martins Barros Júnior vivenciou um período da campanha até o dia do pleito na situação de sob júdice devido a pendência do candidato a vice-prefeito, Vilane Marques. Pauta que o candidato derrotado, Zé Maria, trabalhou fortemente chegando a produzir materiais gráficos específicos sobre o assunto e espalhou pela cidade, mesmo com isso a população votou e escolheu o candidato do PP, Bel Jr. 

      Após resultado nas urnas a situação passou a ser resolvida judicialmente, no TRE/CE e posteriormente no TSE, que após a justiça do Ceará anular a desaprovação das contas deu provimento favorável ao recurso especial, para deferir o registro de José Vilane Marques ao cargo de vice-prefeito do município de Senador Sá/CE para as Eleições de 2020. E após a situação na justiça eleitoral ter sido resolvida, ambos estão oficialmente eleitos confirmando a escolha popular e aptos a serem diplomados e tomarem posse em Janeiro de 2021. Assumindo os respectivos cargos até 31 de dezembro de 2024.

    

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.