Header Ads

Justiça Eleitoral determina retirada de bandeiras colocadas para identificar eleitores do candidato Zé Maria do PDT.


    Durante as arrecadações de votos e em visitas a população o grupo político pedetista fixava bandeira e/ou cartaz no imóvel. Tem sido uma forma de identificar o eleitor e/ou mostrar o domínio territorial. 

    Em despacho da justiça eleitoral divulgada na tarde de quarta-feira, 4 de novembro, é determinado ao grupo pedetista que seja retirada da propaganda objeto da Representação. 

    "No mandado a advertência de que a responsabilidade do candidato representado estará demonstrada se este, intimado da existência da propaganda irregular, não providenciar, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sua retirada".

   O processo analisa a suposta compra de votos e abuso de poder econômico. Além do prazo para a retirada das bandeiras o PDT tem dois dias para se manifestar. 

Confira documento: Aqui!


Publicação feita na página do candidato


Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.