Business

Candidato se posiciona sobre notícias e afirma, "sou candidato sim". Senador Sá segue com três candidatos a prefeito e 23 a vereador(a).

 

   O grupo situacionista divulgou entre seus pares a informação de que a chapa do PP/MDB/PROS teria sido impugnada/indeferida onde os mesmo chegaram até a comemorar pelas ruas do município. Entretanto a informação é incompleta e da maneira como repassada pode confundir e/ou tendência. 

   Consultamos os meios oficiais do TRE e os fatos são que o candidato a vice no grupo progressista havia sido "deferido com recurso" pela primeira instância e em outro julgamento "indeferido com recurso", mas isso não significa que a chapa fique inválida. Segundo o site oficial do TRE o ultimo status significa que apesar do indeferimento ainda há recurso interposto contra a decisão e que deve-se aguardar julgamento por instancia superior.

    Ainda segundo consta no site oficial de divulgações eleitorais (DivulgaCand) o candidato Bel Jr. consta como deferido como também sua coligação. Na segunda, 2 de novembro, o candidato progressista publicou vídeo no perfil oficial da rede social Facebook reafirmando sua candidatura:



   Portanto, até o presente momento as campanha seguem normalmente e o município continua com três candidatos a prefeito e vinte três a vereador. Só confie em notícias divulgadas pelos meios oficiais e em veículos de comunicação confiáveis. Todas as informações verídicas sobre o atual pleito, 2020, estaremos repassando como foi feito nos últimas campanhas em Senador Sá.


Informações:  divulgacandcontas.tse.jus.br 

Postar um comentário

0 Comentários