Business

Acusações feitas ao JS NEWS pelo grupo situacionista, PDT, é julgada improcedente.

 

    O grupo situacionista, PDT, entrou com processo contra o site JS NEWS com acusações de objetivo politiqueiros e numa clara tentativa de nos intimidar. Durante o tramite do processo ainda houve circulação de calunia a nossa equipe. Como sempre confiamos na justiça tento em vista nosso trabalho sério e jornalístico que desenvolvemos a mais de dez anos, efetuamos nossa defesa.

   Com a analise dos autos o Ministérios público Eleitoral manifestou-se pela improcedência da representação feita contra o JS NEWS. Com isso o excelentíssimo juiz eleitoral Gilvan Brito Alves Filho julgou improcedentes os pedidos formulados na representação feita contra nosso site e equipe.

   Com isso reafirmamos aqui, mais uma vez, nosso compromisso com a verdade e com o jornalismo como também nosso posicionamento social e humano contra quaisquer tipo de intimidação, desrespeito e descaso com a imprensa e/ou população de nossa estimada cidade, Senador Sá.

  Agradecemos a todas as manifestações de apoio e reconhecimento ao nosso trabalho que foram nos oferecida mediante as acusações caluniosas. Que Deus abençoe a todos e proteja nossa cidade e pessoas de todo o mal.





Postar um comentário

0 Comentários