Business

8ª sessão ordinária do legislativo de Senador Sá - Em momento após eleições parlamentares agradecem votos recebidos.

 

      Na sexta, 20 de novembro, ocorreu oitava sessão legislativa em Senador Sá. É a reta final do atual mandato, neste ano ainda acontecerão a última sessão ordinária e mais uma sessão solene onde serão finalizados os trabalhos e entregues algumas homenagens.

      Na sessão o atuante vereador Raul Neto, em uso da tribuna, chamou a atenção para a situação onde alguns servidores retiraram equipamentos de prédios públicos, segundo comentou o parlamentar esses equipamentos seriam de propriedade dos mesmo que teriam levado aos locais de trabalho para serem usados e lamentou que o ato ocorra e que os servidores precisem comprar e/ou usar seus próprios equipamentos e objetos. Além disso, Raul agradeceu os votos recebidos e os trabalhos feitos ao longo desses anos. E reafirmou seu compromisso estando ou não vereador. 

    Além de Raul, usaram a tribuna as vereadores Zilma Araújo e Maria do Carmo. Ambas agradeceram aos reeleitos e aos trabalhos feitos durante o mandato. DuCarmo, que sairá do legislativo a partir de 2021 fez um discurso maior citando alguns pontos e dirigindo-se a alguns parlamentares, ela deixa o legislativo após vinte anos. 

    Na ocasião também foi votado, em segunda votação, foi projeto de autoria do executivo sobre as despesas do município para 2021. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

Confira vídeo publicado pelo vereador Raul Neto:

Postar um comentário

0 Comentários