Business

Professor senadorsaense, Felipe Martins, lança seu primeiro livro "O Renascer de Páris"


    Felipe Martins é senadorsaense e professor da rede municipal, é idealizador de vários projetos sociais e carrega um vasto currículo e referências profissionais de sucesso como dançarino e coreógrafo. Ele lança seu primeiro livro, O renascer de Páris, que conta a história do garoto Páris de 15 anos cheios de problemas e traumas, mas o ingresso no ensino médio de uma nova escola a esperança, com novos amigos e grandes descobertas o fazem renascer e ver a vida de uma forma diferente.

CAPA DO LIVRO

 

   "Sempre gostei muito de ler e com o tempo criava histórias na minha cabeça. Porém nunca tive coragem para passá-las para o papel" afirma Felipe. O livro é dividido em quarenta capítulos com uma fácil e agradável leitura. 

    "Eu finalmente depois de dias, semanas e horas conclui meu livro: "O Renascer de Páris" Meu primeiro romance LGBT Como sempre mais uma vez, sou grato ao Wattpad por ter me dado uma oportunidade de colocar minhas obras literárias em prática. Desejo que venha muitos mais obras minhas e que essas obras sejam conhecidas pelo público e vire também livro físico para ser vendido e representadas para o mundo todo. Gostaria de agradecer à todos que ajudaram direta ou indiretamente na produção dessa obra. Especialmente Tiago Gregorio Marya Rodrigues Amylee Pontes Johann Monteiro Pirelly Monteiro Espero que gostem! Boa leitura." comentou o escritor Felipe Martins em sua rede social


CLIK AQUI PARA LER

Postar um comentário

0 Comentários