Business

NOTA DE REÚDIO a atitudes desesperadas e acusações feitas ao site Jackson Senador Sá News e sua equipe

 

NOTA DE REPÚDIO 

     Nosso site, existente desde 2010, sempre informando os munícipes de Senador Sá de maneira responsável e  repudia publicações desse tipo que foi direcionada a nosso espaço. Nessas eleições, optamos por não apoiar nenhum candidato a prefeito e repassar em nosso espaço todos os conteúdos disponibilizados pelos três partidos políticos e candidatos que estão na disputa eleitoral. 

    A fim de auxiliar na escolha da população, não importando qual seja ela, mas que seja de maneira consciente. O blogueiro situacionista, Robson Yguanna, que fez acusações direcionadas a nós, irresponsávelmente, o faz com intuito politiqueiro e partidário. Atitudes que repudiamos veemente. Como também ao nosso editor e redator Jackson Souza. "...não escolhi nenhum lado político. E tentarei não faze-lo, mas com tais atitudes praticamente nos obrigam a escolher. 

    Muitos politiqueiros, fazem de tudo para que seus candidatos ganhem a política me deixa enjoado. Tentarei permanecer em abstenção..." - Jackson Souza Referente a publicação da SUPOSTA pesquisa que vazou em publicações de simpatizantes/eleitores. Fizemos com o objetivo de chamar a atenção para algo que não segue os parametros e que foi publicado por eleitores. 

     Como afirmamos na legenda " A pesquisa não foi divulgada oficialmente pelo grupo. Como não é possível identificar se a mesma foi registrada no TRE ou não e nem outros dados. Não é algo (Que consideramos) válido, que passe confiança ou credibilidade.". Pois após tomarmos conhecimento da circulação da mesma, buscamos mais informações sobre, e publicamos para que pudéssemos nos questionar. Infelizmente sempre tem essas atitudes, principalmente nesse período. 

    Portanto, tendo em vista os diversos comentários politiqueiros a publicação foi arquivada. E desde já repudiamos e lamentamos tais atitudes. E quaisquer comentários ofensivos ou com o intuito exclusivamente politiqueiros serão excluídos deste espaço e se em persistência doa ato, a pessoa será banida. 


Postar um comentário

0 Comentários