Business

Em reunião do partido situacionista, PDT, grupo mostra união em prol da campanha de Zé Maria.

 


     Em fotos publicadas nessa semana o grupo pedetista dar ênfase na união de parte da oposição que haviam se separado nas eleições de 2018 com a situação. Com fotos emblemáticas a aliança do grupo de Zé Maria com a situação, que é um dos assuntos em que o grupo de Bel Jr. foca em falar, mostrou-se clara. A situação, liderada por Alex, apesar de ter nomes significativos para concorrer por conta própria tem outros objetivos e preferiu não arriscar, tendo mais chances de continuar, de certa forma, apoiando Zé Maria Carneiro e em paralelo investe para fazer o maior número de vereadores.

      O grupo de Alex e Zé, reuniram-se publicamente pela primeira vez em um evento ocorrido no distrito de Crôa, reveja, desde então apesar das reuniões e jantares esse é o segundo momento mais significativo, principalmente por ser o "agora vai" na campanha que até então caminhava devagar.

        Alianças políticas são costumeiras e normais nas conjecturas eleitorais, apesar de nem sempre serem bem aceitas de início por parte da população. No grupo progressista, mesmo com menos ênfase, também há alianças "necessárias" como a feita com o atual vice-prefeito Vilane Marques, que é atual vice de Bel Jr. - Já diz o ditado popular "O sujo não pode falar do mal lavado".

       Nessa significativa aliança pedetista, apesar dos sorrisos, tem muita gente engolindo sapos de ambos os grupos. Mas é isso, como diz outro ditado popular "quem não pode com o pote, não pega na rudia." - A campanha apenas começou!

Uma ótima campanha a todos"



Postar um comentário

0 Comentários