Business

Em reunião com juiz eleitoral e partidos queima de fogos fica proibida e datas para eventos são definidas, confira!

 


     No dia 9 de outubro reuniu-se, virtualmente, com o juiz eleitoral, Sr. Gilvan Brito Alves Filho os representantes dos partidos que estão concorrendo nas eleições municipais de Senador Sá - Mikaele Barros (Partido Progressista - PP), Antonio José (Partido Democrático Trabalhista - PDT) e Claudiomar Lopes (Partido dos Trabalhadores - PT).
  
      Na reunião ficou decidido, em acordo, que devido a situação de pandemia da COVID-19 a queima de fogos de artifícios fica proibido neste pleito. E mesmo com as recomendações de realização dos eventos que possam gerar aglomeração, devido a falta de consenso o juiz eleitoral propôs a realização do cronograma de eventos como comícios, caminhadas, passeatas e carreatas ocorrendo entre sexta e domingo. E esses devem seguir os decretos vigentes a nível estadual e municipal como também as orientações sanitárias. 

    Os dias de segunda a quinta feiras, após acordo, ficam para momentos que não gerem aglomerações e que estejam dentro das normas e regras eleitorais já estabelecidas pela esse pleito. As datas, acordadas, em sorteio ficam abertas para eventos na sede e em seus distritos.

   Já para a semana quem antecede as eleições outra reunião acontecerá para ser definidos os respectivos eventos que devem ocorrer dentro desses dias.

Confira as datas para os respectivos partidos:




Postar um comentário

0 Comentários