Business

Eleitores do PP comemoram deferimento do candidato a vice do partido. Outros diversos candidatos a vereador(a)s também tem candidaturas deferidas.

 


     Na segunda, 19 de outubro, diversos eleitores comemoraram o deferimento da candidatura do vice-prefeito do grupo progressista, que ja tinham outra opção caso o mesmo fosse impugnado. O receio é devido o candidato ter dois processos no  tribunal de contas, na lista dos gestores públicos que, teoricamente, estavam proibidos de se candidatar nas eleições divulgada no dia 17 de setembro deste ano, entre os 15 nomes de Senador Sá encontrava-se o do candidato José Vilane Marques. Reveja


Entretanto o mesmo teve sua candidatura deferida, no sistema do site oficial do TRE ainda encontra-se "Aguardando julgamento":

Print realizado às 20:13 do dia 19 de outubro/2020


   A comemoração veio após a divulgação de um print de parte da decisão judicial que deferia:

Print que circula nos grupos e redes sociais

________________________________

  Oficialmente foi deferido o candidato a prefeito e vice pelo PT, Kêba e Joice. Já dos vinte seis vereadores que registraram candidatura. Até o momento da verificação citada acima apenas um havia sido indeferido, João Batista do PT, que deve solicitar deferimento via recurso. Dezessete já estão com suas candidaturas aprovadas e oito seguem aguardando deferimento.


Confira todos os nomes AQUI


Postar um comentário

0 Comentários