Business

Sessão Legislativa - Vereadores votam e aprovam com seis votos projeto que aumenta o salário a partir de 2021.

   Na sexta, 18 de setembro, em sessão ordinária com  a presença de todos os vereadores aconteceu a votação do projeto, apresentado no encontro anterior que visa viabilizar o aumento dos salários para vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários. Na câmara o dia foi anormal, devido ao polêmico projeto que teve significativa repercussão no município desde sua apresentação, motivo esse que levou a presidência da casa a se articular, ainda na noite anterior, e coordenar para que com a desculpa da pandemia houvesse um controle do local. 

    A limitação no plenário foi restrita a dez pessoas a partir de uma lista previamente selecionada. Ações que não ocorreram em sessões anteriores, certamente com o receio de que ocorresse um possível tumulto por consequência da votação desse projeto em específico. Outra medida foi a solicitação pela presidência de policiais no local, onde identificamos três viaturas destacadas para essa ocorrência.

    Em tribuna, usaram a palavra respectivamente os vereadores Neto do Sindicato, Raul Neto, Zilma Araújo, Maria do Carmo, Daniele Vasconcelos e Cesar Alves F. - Após as falas os projetos e os pareceres entraram em discussão e votação. Com seis votos a favor e dois contra ambos os aumentos foram aprovados.


Confira vídeo da sessão:


Próxima sessão ocorrerá em 2 de outubro 


Postar um comentário

0 Comentários