Header Ads

Diretório municipal do PDT divulga convenção partidária onde deve oficializar seus candidatos a vereador e a prefeito.


   O diretório municipal, em Senador Sá, do Partido Democrático Trabalhista - PDT. Convoca filiados para convenção partidária que acontece no dia 12 de Setembro no Galpão 56 localizado na AV 23 de Agosto a partir das 18h.

  Segundo o documento no dia do evento ocorrerá com as pautas: 
I – deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e discussão, aprovação e nome da coligação (se houver coligação); 
II – escolha de candidato a Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a); 
III – escolha de candidatos a vereador(a); 
IV – sorteio dos números para candidatos a vereador(a); 
V – outros assuntos de interesses partidários eleitoral.

      As informações são de que o evento será presencial e deverá seguir os protocolos sanitários como o uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel 70% e o respeito ao distanciamento social.

  Atualmente o partido resulta em uma união entre a situação que comanda o diretório e parte da oposição liderada pelo ex-vereador Zé Maria, grupo que surgiu nas eleições de 2018 quando houve um racha  no grupo derrotado nas eleições de 2016. Hoje, o pré-candidato a prefeito pelo grupo é Zé Maria Carneiro, que deve oficializar sua candidatura na convenção onde também conheceremos os candidatos ao cargo de vereador do grupo.



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.