Business

Deputado Zezinho Albuquerque participa de evento em Senador Sá dois anos após receber 1.507 votos dos senadorsaenses.


     No evento ocorrido em Senador Sá o deputado Zezinho Albuquerque, aliado do pré-candidato Bel Jr no município apareceu em no município. O assunto e os motivos da visita segundo informou o deputado em sua rede social foi "para demostrar meu apoio ao pré-candidato a prefeitura @martinsbeljr." afirmou.

       Ele recebeu nas eleições de 2018 dos senadorsaenses 1.507 votos e seu filho, AJ Albuquerque, que fez dobradinha em Senador Sá recebeu 1.735 votos. Ambos foram eleitos e desde então haviam sumido e nunca desenvolveram ou proporcionaram algo aos senadorsaenses. Agora dois anos após eleito ressurge como uma fênix e visita o município no qual, mesmo com influência no governo do estado, não influenciou nenhuma ação. Em Senador Sá, a pessoa que se prese não retorna a votar em políticos, que após eleitos abandonam esquecendo seus eleitores com suas amnesias seletivas.  De fato o período eleitoral é um remédio, cura tudo.

      No evento também estavam pré-candidatos a vereador, aliados e simpatizantes do grupo político partidário liderado pelo pré-candidato a prefeito Bel Jr.





Fotos: Página do Dep.  Zezinho Albuquerque

Postar um comentário

0 Comentários