Header Ads

Acidente na estrada de Morrinhos, em Senador Sá, envolvendo dois carros. Das 5 vítimas, 3 em estado grave.

Foto via CS1 por Robson Yguanna


    Na tarde de segunda-feira, 7 de setembro, acidente envolvendo dois carros deixa cinco pessoas feridas, três em estado grave, o ocorrido foi na estrada que liga a sede do município de Senador Sá ao distrito de morrinhos, mais especificamente na curva do marfim logo após o sangradouro do açude poço do salgado. 

Foto via CS1 por Robson Yguanna


    Segundo informações do blog CS1 os veículos são um fiat preto e Palio. Estavam no fiat um cidadão conhecido como Vilmar Silveira (Loro) e Pedro do Corgo, os dois foram socorridos em estado grave. No carro prata estavam o comerciante Tiago Cardoso, filho do empresário Nito, com a mulher a filha e um funcionário, identificado como Beto. Ainda conforme a testemunha, a criança saiu aparentemente ilesa, Tiago a esposa e o funcionário foram encaminhados para Sobral.

Foto via CS1 por Robson Yguanna











VÍDEO DE POPULARES:


Informações: CS1 e populares que estiveram no local

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.