Business

Atualizado: Tentativa de assalto em Senador Sá é frustada pela polícia que captura de imediato dois envolvidos, outros foram presos no fim da tarde.


Atualizado às 09:30 - 25 de agosto


   Na manha de segunda, 24 de agosto, ocorreu assalto no centro de Senador Sá. O alvo dos elementos foi a loja Exclusiva Store da empresária Marcela que também é responsável pelo Bradesco Express. Nas imagens internas conseguimos ver a chegada dos três meliantes numa moto, dois primeiros entram, sacam a arma e informam o assalto, já o terceiro (Piloto) entra depois e vai até os clientes que estavam no local. 

   Nos vídeos externos vemos a polícia militar chegando e rendendo dois bandidos juntamente com a polícia ambiental que passava pelo município na hora da ação e deu apoio, a população já estava indo en direção para linchar os indivíduos e um dos PMs precisou disparar para cima com o objetivo de dispensar os populares. Com isso o terceiro (Camisa do Flamengo) sai pela parte de trás em fuga. Dois dos envolvidos usavam tornozeleira eletrônica e circulavam no município segundo informações de populares. 

    Informações dão conta de que foi preso o indivíduo que entrou em fuga na hora do assalto,  no fim da tarde. Imagens abaixo são dos assaltantes presos pela PM:





VÍDEOS DE POPULARES - PARTE INTERNA:



VÍDEOS DE POPULARES - PARTE EXTERNA:





Postar um comentário

0 Comentários