Business

Sessão Legislativa: Vereadores retornam aos encontros presenciais nesta sexta, 7 de Agosto. Confira detalhes!

Plenário Pitombeira - Sessão ocorrida no dia 7 de Agosto
   Nesta sexta-feira, 7 de Agosto, a câmara municipal de Senador Sá retornou aos trabalhos legislativos, ou seja, as sessões legislativas. os encontros ocorrem nas sextas às 9h de maneira alternada sendo uma semana sim outra não, ficando normalmente dois encontros por mês. Entretanto durante a situação de pandemia houve suspensão das atividades presenciais e algumas sessões em modelo virtual com transmissão no perfil da câmara municipal na rede social Facebook. 

   Em sessão nessa sexta, os encontros retornaram, com a presença de todos os nove parlamentares municipais. Dentro do horário regimental deu-se início com a fala do presidente Cesar Filho e posteriormente com a leitura da última sessão pela secretária Maria do Carmo. Após, sem nenhuma pauta para a ordem do dia a mesa ofereceu a palavra para os vereadores. Dos nove, os vereadores Neto Andrade, Raul Neto, Maria do Carmo e Cesar Filho usaram a tribuna.

    Neto Andrade lamentou o falecimento do Sr. Zé Librado e destinou as condolências a Daniele Cordeiro, neta do mesmo. E cobrou sobre a iluminação pública. Raul Neto ofereceu seus sentimentos a família Vasconcelos pela perda do sr. Librado, cobrou detalhamento sobre a lei Aldir Blanc, reiterou pontos sobre o assunto da merenda escolar, informou sobre o mandado de segurança judicial que dar liberdade aos vereadores em fiscalizarem os locais públicos e cobrou a presença do secretário de obras e infraestrutura para esclarecimentos de assuntos da área aos vereadores em uma futura sessão. Maria do Carmo reiterou os votos de pesar e comentou sobre a situação envolvendo o assunto da merenda escolar e por último Cesar Filho ofereceu votos de pesar e comentou sobre a suspensão do concurso público de Senador Sá.

Confira vídeos:






   


Postar um comentário

0 Comentários