Header Ads

Secretaria de cultura iniciará cadastramento cultural para agentes da cultura do município para participação na lei Aldir Blanc. Fique atento!!



     A lei Aldir Blanc ou como conhecida Lei de Auxílio a Cultura foi aprovada e destinará recursos para apoio aos agentes culturais do Brasil. Os estados e municípios se preparam para o recebimento dos recursos movimentando a sociedade civil e os agentes da cultura. Senador Sá receberá 70 mil de participação na lei e um comitê para coordenar juntamente com a secretaria de cultura foi criado para auxiliar o cadastramentos dos agentes no mapa cultural do Ceará. Para isso uma parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais foi firmada, e onde será disponibilizado espaço para atendimentos presenciais.

     Atenção artistas e incentivadores da cultura de Senador Sá, o comitê Aldir Blanc informa que está realizando o cadastramento dos artistas locais e de instituições de cunho cultural para o  recebimento dos benefícios referentes a lei de incentivo à cultura. O cadastro será realizado no sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Sá a partir do dia dez de setembro nos seguintes horários:

 Segunda a sexta -  de 8h às 12h 
Sábados -  de 8h às 12h  e 14h às 15h.

    Para maiores informações, falar com Jailson Monteiro no número (88) 9.9374-2717

Fique atento na documentação necessária!



Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.