Business

Secretaria de cultura iniciará cadastramento cultural para agentes da cultura do município para participação na lei Aldir Blanc. Fique atento!!



     A lei Aldir Blanc ou como conhecida Lei de Auxílio a Cultura foi aprovada e destinará recursos para apoio aos agentes culturais do Brasil. Os estados e municípios se preparam para o recebimento dos recursos movimentando a sociedade civil e os agentes da cultura. Senador Sá receberá 70 mil de participação na lei e um comitê para coordenar juntamente com a secretaria de cultura foi criado para auxiliar o cadastramentos dos agentes no mapa cultural do Ceará. Para isso uma parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais foi firmada, e onde será disponibilizado espaço para atendimentos presenciais.

     Atenção artistas e incentivadores da cultura de Senador Sá, o comitê Aldir Blanc informa que está realizando o cadastramento dos artistas locais e de instituições de cunho cultural para o  recebimento dos benefícios referentes a lei de incentivo à cultura. O cadastro será realizado no sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Sá a partir do dia dez de setembro nos seguintes horários:

 Segunda a sexta -  de 8h às 12h 
Sábados -  de 8h às 12h  e 14h às 15h.

    Para maiores informações, falar com Jailson Monteiro no número (88) 9.9374-2717

Fique atento na documentação necessária!



Postar um comentário

0 Comentários