Business

Pré-candidato monta proposta participativa para construção de seu Plano de Governo.


      As mídias sociais e as demais plataformas digitais serão cruciais para o processo eleitoral destas eleições onde os senadorsaenses escolherão os futuros legisladores e prefeito para gerir Senador Sá. Nesse momento de pré-campanha os pretendentes ao executivo municipal já movimentam os eleitores com adesões, alianças políticas, movimentos estratégicos e principalmente suas redes sociais.

       O grupo liderado por Bel Jr. PP iniciou as divulgações e artes digitais para chamar a atenção do eleitorado. Uma das iniciativas divulgadas no dia 7 de agosto seria uma proposta participativa envolvendo o futuro plano de governo. Onde alguns candidatos do Brasil a fora costumam firmar o documento para se comprometer com aquelas pautas e propostas. 

    A equipe progressista usando os formulários google montou um espaço onde a população pode participar na construção do plano de governo do grupo. O questionário pergunta ao participante sugestões nas áreas da Assistência Social, Desenvolvimento econômico e emprego, Direitos humanos, Educação, Esporte e lazer, Habitação, Infra-estrutura, Juventude, Meio ambiente, Mulheres, Modernização administrativa, Saúde, Turismo, Urbanismo ou outra área do serviço público. Para acessar o espaço clique AQUI!


Postar um comentário

0 Comentários