Business

Pré-candidato Kêba Rafael recorre ao deputado Moisés Braz sobre decisão do PT municipal em não permitir sua candidatura a prefeito pelo partido.




    Após divergências no diretório municipal do PT, o partido desistiu de lançar candidatura a prefeito com o nome de Kêba Rafael a frente vem preferindo apoiar o grupo do PP no município, com isso informou em nova reunião ocorrida no dia 16/Agosto a decisão. O atual pré-candidato do PT, Kêba Rafael afirmou que iria recorrer a decisão, como fez para a instância estadual do partido com o apoio do grupo PDTista. 

    Após áudios vazarem, onde o atual pré-candidato do PP, Bel Jr., agradece apoio do PT e do deputado Moisés circulares em grupos do WhatsApp, Kêba entrou em contato com o deputado Moisés, que é referência do PT na região e áudio da ligação foi divulgado em grupos e redes sociais e ainda recorreu a executiva para conseguir oficializar sua candidatura a prefeito pelo PT, dentro do prazo, mesmo com a decisão contrária do diretório municipal do partido em Senador Sá. 

       Segundo o deputado, em áudio, estará na região Norte no final do mês e virá a Senador Sá se reunir com Kêba e membros do partido. Tendo em vista que o PT, ao longo da história comprovou que é um partido que costuma preferir ter seus candidatos em chapas majoritárias, poderá haver chance de Kêba ser candidato, caso o diretório estadual e o deputado o apoie. 







Postar um comentário

0 Comentários