Pré-candidato Kêba Rafael participa de debate político e dar exemplo aos políticos municipais.
Na noite de quinta-feira, 27 de agosto, a página Debate Político comandada pelo professor Hélio Ibiapina recebeu o pré-candidato a prefeito Kêba Rafael no projeto Lives. No momento Kêba falou sobre sua situação política e as polêmicas que envolveram sua pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores.
João Batista, que é pré-candidato a vereador também esteve participando do momento e fez seus comentários. Confira o vídeo completo abaixo:
Nenhum comentário
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!