Business

Concurso de Senador Sá: As inscrições seguem até 4 de Agosto e prova deve ocorrer em 4 de outubro.


     O concurso público de Senador Sá, que está gerando polêmicas devido seus prazos e realização mesmo em tempos de isolamento social por consequência da pandemia da covid-19 seguiu com inscrições mesmo após liminar suspendendo o certame. 

   Como verificamos no site da empresa aplicadora, INGETI, as inscrições podem ser feitas normalmente com o preenchimento do formulários disponibilizado. Segundo o novo cronograma após alteração as inscrições encerram neste dia 4 de agosto. No dia 7 de Agosto deverá ser divulgado a lista de inscrições deferidas, 8 a 11 prazo para os recursos e dia 17 divulgação final dos inscritos.

   Os participantes que não foram beneficiados com a isenção poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição ($60 para fundamental e médio e $115 para superior) até 21 de Agosto. E a prova objetiva está agendada para 4 de Outubro.

REVEJA:




Postar um comentário

4 Comentários

  1. As inscrições realizadas na primeira semana, antes dessa prorrogação, estão valendo ou tem que se inscrever de novo?

    ResponderExcluir
  2. As inscrições realizados no primeiro período 14/20 de Julho são somadas as efetuadas durante a prorrogação e seguem o mesmo procedimento.... Fique atenta agora ao deferimento e ao prazo para pagamento das taxas que é até 21 de Agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que a empresa não está cumprindo o cronograma. Ainda não saiu a lista de deferidos. E faltam exatamente um mês para aplicação das provas.

      Excluir
    2. O CONCURSO FOI SUSPENSO POR ORDEM JUDICIAL : https://static1.squarespace.com/static/5c88ff0aaadd3426184367c3/t/5f2d8b9acdffb94dab31907c/1596820379168/Comunicado+002+-++do+Edital+003-2020+-+Suspensao+do+Concurso.pdf

      Excluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!