Business

Comitê Aldir Blanc de Senador Sá se reuniu e traçou estratégias para auxiliar os agentes culturais do município.


    Na tarde de quinta-feira, 13 de Agosto, o  Comitê Aldir Blanc de Senador Sá se reuniu de maneira virtual afim de desenvolver estratégias para auxiliar aos agentes culturais do município, que precisam se cadastrar no mapa cultural do estado e seguir o precedimento e protocolo burocrático para vir a ser beneficiado pela lei de emergência cultural. 

  O encontro contou com a participação de agentes culturais, representantes da sociedade civil e do legislativo municipal. E ficou definido algumas estratégias iniciais como local para receber e cadastrar os agentes, estratégias de divulgação da lei e solicitações para tornar o comitê um grupo oficialmente perante o poder público.

    Um outro momento acontecerá com a presença da secretária de cultura, Mary Araújo, para corroborar com os pontos já estabelecidos. 

É importante lembrar que a lei vai beneficiar diversos tipos de agentes e colaboradores culturais e que há várias maneiras de ser beneficiado com o recurso. Senador Sá receberá cerca de 70 mil reais para aplicação da Lei Aldir Blanc. Fique atento as informações, siga a página do comitê no Facebook e solicite participação no grupo do WhatsApp:









Postar um comentário

0 Comentários