Business

Após reunião diretório municipal do PT oficializa indicação de Kêba Rafael como pré-candidato a prefeito de Senador Sá


    Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores - PT, se reuniu e após debates e argumentos que resultaram em dois empates na votação dos membros. E o presidente do partido, Francisco Idelbrando, desempatou favorável a Kêba e oficializou sua  indicando como pré-candidato a Prefeito de Senador Sá. 

     Os próximos passos são a realização da convenção partidária e consequentemente a oficialização da candidatura que deve ser feita até 26 de Setembro. Posteriormente ocorrerá o início da campanha e o dia de votação acontece em 15 de Novembro. Os demais partidos que já circula possíveis nomes ainda não oficializaram suas respectivas pré-candidaturas, entretanto tudo indica que o município terá três candidatos disputando o cargo de chefe do executivo municipal.

*Entramos em contato com a presidência do diretório municipal do PT, para falarmos sobre o assunto, mas ainda não tivemos resposta.

Reveja:





   Segundo nos repassou a assessoria o grupo segue com uma lista inicial de pré-candidatos para as eleições de 2020 em Senador Sá, que poderão ser acrescentados ou substituídos até o dia da convenção do partido:

Pré-candidato a prefeito
Claudiomar Lopes de Sousa ( Kêba Rafael ) PT

Pré-candidatos a vereador(a)  
- Wladimir Rodrigues Alves ( Negão do Dedé ) Pré Candidato a Vice Prefeito/ PCdoB 
- Lynna Maria de Souza ( Lynna ) Pré Candidata a Vereadora / PT 
- Francisco Laerte Rodrigues Alves ( Chiquinho do Dedé ) Pré Candidato a Vereador / PT 
- João Batista de Sousa ( João Batista ) Pré Candidato a Vereador / PT 
- Israel Lopes Silva Sousa ( Israel Lopes ) Pré Candidato a Veriador / PT 


Informações - Assessoria de Kêba Rafael

Postar um comentário

0 Comentários