Header Ads

Após reunião diretório municipal do PT oficializa indicação de Kêba Rafael como pré-candidato a prefeito de Senador Sá


    Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores - PT, se reuniu e após debates e argumentos que resultaram em dois empates na votação dos membros. E o presidente do partido, Francisco Idelbrando, desempatou favorável a Kêba e oficializou sua  indicando como pré-candidato a Prefeito de Senador Sá. 

     Os próximos passos são a realização da convenção partidária e consequentemente a oficialização da candidatura que deve ser feita até 26 de Setembro. Posteriormente ocorrerá o início da campanha e o dia de votação acontece em 15 de Novembro. Os demais partidos que já circula possíveis nomes ainda não oficializaram suas respectivas pré-candidaturas, entretanto tudo indica que o município terá três candidatos disputando o cargo de chefe do executivo municipal.

*Entramos em contato com a presidência do diretório municipal do PT, para falarmos sobre o assunto, mas ainda não tivemos resposta.

Reveja:





   Segundo nos repassou a assessoria o grupo segue com uma lista inicial de pré-candidatos para as eleições de 2020 em Senador Sá, que poderão ser acrescentados ou substituídos até o dia da convenção do partido:

Pré-candidato a prefeito
Claudiomar Lopes de Sousa ( Kêba Rafael ) PT

Pré-candidatos a vereador(a)  
- Wladimir Rodrigues Alves ( Negão do Dedé ) Pré Candidato a Vice Prefeito/ PCdoB 
- Lynna Maria de Souza ( Lynna ) Pré Candidata a Vereadora / PT 
- Francisco Laerte Rodrigues Alves ( Chiquinho do Dedé ) Pré Candidato a Vereador / PT 
- João Batista de Sousa ( João Batista ) Pré Candidato a Vereador / PT 
- Israel Lopes Silva Sousa ( Israel Lopes ) Pré Candidato a Veriador / PT 


Informações - Assessoria de Kêba Rafael

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.