Business

Após meses fechada, paróquia de Senador Sá retorna com missas presenciais, mas com limitação de público e outras restrições.



   Após meses fechada a paróquia de Senador Sá retorna com missas presenciais, mas com várias restrições. A principal é o limite de público dentro do templo que ficou definido para 60 pessoas como também a desinfecção rotineira da igreja, uso de máscara e o distanciamento social respeitado com locais definidos para os fiéis sentarem de forma alternada e permanecerem até o encerramento da celebração.

    Em decorrência das restrições mais missas serão celebradas, tanto no domingo que terá pela manhã e a noite como também durante a semana para que mais pessoas possam vir a igreja. Já para os idosos, a recomendação é acompanhar as cerimônias que continuarão pela internet ou através da rádio Pitombeiras Fm 98,7, tendo em vista que fazem parte do grupo de risco.

    Para participar das missas a comunidade deve ligar e/ou procurar a secretaria paroquial e deixar o nome antecipadamente. Entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro acontecerá os festejos da padroeira de Senador Sá, também seguindo as orientações mencionadas.



     Desinfecção da igreja matriz ocorreu durante a tarde de domingo pela secretaria de saúde municipal que também fez a doação de um litro de álcool em gel que foi colocado na porta principal da igreja para que os fies ao entrar higienizasse as mãos como máscaras e luvas para pessoas que estarão coordenando as missas.


Informações Pastoral de comunicação - PASCOM

Postar um comentário

0 Comentários