Business

Após divergências internas diretório municipal do PT decide não ter candidatura, pré-candidato Kêba Rafael vai recorrer.


    No dia primeiro de agosto o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores PT se reuniu e apesar de uma votação disputada, aprovou a indicação de Kêba Rafael como pré-candidato a prefeito em Senador Sá (Ata da reunião). Em uma nova reunião ocorrida no dia 16 de agosto o diretório mudou a posição e decidiu por não indicar Kêba para concorrer nessas eleições de 2020 e o grupo apoiar o então  pré-candidato Bel Jr.

   O comerciante Kêba se sentiu traído e ainda na noite de domingo, em vídeo publicado nas redes sociais falou sobre linha de decisão do diretório municipal do PT em Senador Sá ao qual ele é filiado, onde foi decidido não lançar candidaturas no município. Veja:


    Em outro vídeo o pré-candidato, Kêba Rafael, afirma que apesar da tentativa de barrarem sua futura candidatura a prefeito ele insistirá com o objetivo de oficializa-la dentro do prazo e pede ajuda a advogados da região e ao diretório estadual, que tem como presidente o deputado Moises Braz. Veja:



   Após a repercussão do caso, membros da coordenação do grupo liderado por Zé Maria tomaram partido pelo mesmo e em diversas mensagens aparentemente de solidariedade ofereceram apoio.

   Em um terceiro vídeo publicado nas redes sociais, Wlademir Rodrigues Alves, conhecido como "Negão do Dedé", que é pré-candidato a vice no grupo de Kêba desabafou sobre quebra de braço dentro do diretório municipal do PT. Veja:



     Kêba afirma ir até as últimas possibilidades para oficializar a candidatura dentro do prazo que segue sendo 26/27 de Setembro. Ainda haverá outros episódios dessa novela... Dos três pré-candidatos a prefeito, tanto Kêba quanto Zé Maria não possuem o diretório municipal dos respectivos partidos que são filiados. Veja:



* Desde já fica disponível o espaço no JS NEWS para que o diretório municipal do PT se posicione sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários