Business

Serviço de transporte intermunicipal não retorna na região Norte. Sobral decreta proibi entrada e circulação na cidade.


   Previsto para retornar a partir de desta sexta-feira, 10, o transporte intermunicipal realizado pela Cootmam e Coopitrace não voltará a circular na região entre Camocim e Sobral. A decisão foi tomada em virtude do impasse gerado pela proibição da entrada de veículos de transportes coletivos nos municípios de Granja, Martinópole, Massapê e principalmente em  Sobral.

   A autorização pelo Governador Camilo Santana segue para as regiões que estão em algumas fases do plano de retomada economica. A região Norte ainda encontra-se na fase de transição, ou seja, sequer entrou na primeira fase do plano. Em novo decreto que vale a partir do dia 13 de Julho região continua na fase de transição. Os municípios avaliam que não é o momento para relaxar as barreiras sanitárias no momento em que pandemia não está controlada na região. 
    Na segunda-feira, 13, a diretoria da Coopitrace irá se reunir com os gestores dos municípios que mantêm a restrição para tentar um acordo para o retorno gradual no decorrer da semana que vem.  Segundo informações Milene Saldanha, umas das cooperadas da Coopitrace, ao blog Portal de Camocim.

Postar um comentário

0 Comentários