Header Ads

Serviço de transporte intermunicipal não retorna na região Norte. Sobral decreta proibi entrada e circulação na cidade.


   Previsto para retornar a partir de desta sexta-feira, 10, o transporte intermunicipal realizado pela Cootmam e Coopitrace não voltará a circular na região entre Camocim e Sobral. A decisão foi tomada em virtude do impasse gerado pela proibição da entrada de veículos de transportes coletivos nos municípios de Granja, Martinópole, Massapê e principalmente em  Sobral.

   A autorização pelo Governador Camilo Santana segue para as regiões que estão em algumas fases do plano de retomada economica. A região Norte ainda encontra-se na fase de transição, ou seja, sequer entrou na primeira fase do plano. Em novo decreto que vale a partir do dia 13 de Julho região continua na fase de transição. Os municípios avaliam que não é o momento para relaxar as barreiras sanitárias no momento em que pandemia não está controlada na região. 
    Na segunda-feira, 13, a diretoria da Coopitrace irá se reunir com os gestores dos municípios que mantêm a restrição para tentar um acordo para o retorno gradual no decorrer da semana que vem.  Segundo informações Milene Saldanha, umas das cooperadas da Coopitrace, ao blog Portal de Camocim.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.