Serviço de transporte intermunicipal não retorna na região Norte. Sobral decreta proibi entrada e circulação na cidade.
On
municipal
Previsto para retornar a partir de desta sexta-feira, 10, o transporte intermunicipal realizado pela Cootmam e Coopitrace não voltará a circular na região entre Camocim e Sobral. A decisão foi tomada em virtude do impasse gerado pela proibição da entrada de veículos de transportes coletivos nos municípios de Granja, Martinópole, Massapê e principalmente em Sobral.
A autorização pelo Governador Camilo Santana segue para as regiões que estão em algumas fases do plano de retomada economica. A região Norte ainda encontra-se na fase de transição, ou seja, sequer entrou na primeira fase do plano. Em novo decreto que vale a partir do dia 13 de Julho região continua na fase de transição. Os municípios avaliam que não é o momento para relaxar as barreiras sanitárias no momento em que pandemia não está controlada na região.
Na segunda-feira, 13, a diretoria da Coopitrace irá se reunir com os gestores dos municípios que mantêm a restrição para tentar um acordo para o retorno gradual no decorrer da semana que vem. Segundo informações Milene Saldanha, umas das cooperadas da Coopitrace, ao blog Portal de Camocim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!