Header Ads

SENAR realiza reunião com agricultores e agricultoras familiares, em Senador Sá, para alinhamento sobre o projeto de assistência técnica e gerencial.


    No mês de Julho o sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais agricultores e agricultoras familiares de Senador Sá receberam a comitiva com o Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR do Ceará, Sérgio Oliveira, para  reunião de alinhamento sobre o projeto de assistência técnica e gerencial que atende a um grupo de 30 agricultores e agricultoras familiares, em Senador Sá, que são criadores de caprinos e ovinos.

     No encontro foi discutido também ações para formação e implementação de ações e iniciativas futuras para melhorias na criação, aumento de produtividade da cadeia produtiva de ovinos e Caprinos do município, que atende todas as orientações de proteção sanitária relacionadas a covid-19 e aos decretos visando a preservação da saúde dos produtores. 

    "Estamos muito animados e confiantes de que o projeto dará um retorno positivo aos nossos produtores e a sociedade senadorsaense contribuindo com a geração de renda, a rentabilidade da cadeia produtiva, o aquecimento da economia local e a oferta de produtos de qualidade ao mercado dando mais autonomia ao criador e a criadora." comentou o sec. do STTR de Senador Sá, Jailson Monteiro.

Informações: Jailson Monteiro - STTR de Senador Sá

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.