Business

SENAR realiza reunião com agricultores e agricultoras familiares, em Senador Sá, para alinhamento sobre o projeto de assistência técnica e gerencial.


    No mês de Julho o sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais agricultores e agricultoras familiares de Senador Sá receberam a comitiva com o Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR do Ceará, Sérgio Oliveira, para  reunião de alinhamento sobre o projeto de assistência técnica e gerencial que atende a um grupo de 30 agricultores e agricultoras familiares, em Senador Sá, que são criadores de caprinos e ovinos.

     No encontro foi discutido também ações para formação e implementação de ações e iniciativas futuras para melhorias na criação, aumento de produtividade da cadeia produtiva de ovinos e Caprinos do município, que atende todas as orientações de proteção sanitária relacionadas a covid-19 e aos decretos visando a preservação da saúde dos produtores. 

    "Estamos muito animados e confiantes de que o projeto dará um retorno positivo aos nossos produtores e a sociedade senadorsaense contribuindo com a geração de renda, a rentabilidade da cadeia produtiva, o aquecimento da economia local e a oferta de produtos de qualidade ao mercado dando mais autonomia ao criador e a criadora." comentou o sec. do STTR de Senador Sá, Jailson Monteiro.

Informações: Jailson Monteiro - STTR de Senador Sá

Postar um comentário

0 Comentários