Business

Secretaria de Desenvolvimento Social de Senador Sá faz entrega de 1200 Kits com máscaras. Além de atividades para beneficiários do Criança Feliz


   O município de Senador Sá recebeu 1.200 Kits com cinco máscaras cada e fez, com os devidos cuidados, a entrega dos kits as famílias atendidas pelo Centro de Referência e Atendimento Social - CRAS do município inscritas no Cadúnico. Ao todo o governo estadual beneficiou mais de 130 mil famílias em 31 municípios cearenses.



 Os kits contém máscaras de pano para o reforço das ações de prevenção ao coronavírus. A Secretaria de Proteção Social já está entregando os 133.700 kits com cinco máscaras cada aos gestores dessas cidades para que distribuam os produtos às famílias inscritas no CadÚnico. 

    Ao todo, a SPS fará a entrega de 668.500 máscaras, parte de um total de cinco milhões de máscaras de pano reutilizáveis adquiridas pelo Governo do Ceará. A ação é uma parceria entre Casa Civil, Secretaria da Saúde (Sesa), Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Agência do Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece) e SPS. 

    A entrega acontecerá aos poucos, à medida que os produtos forem finalizados pelas oito empresas do setor têxtil que aderiram ao edital de chamamento público para confecção dos itens de proteção.

_____________________

    Em paralelo o CRAS fez entregas de atividades para as crianças atendidas pelo projeto Criança Feliz no município:


Fotos e informações: Sec. de Desenvolvimento Social

Postar um comentário

0 Comentários