Header Ads

Secretaria de Desenvolvimento Social de Senador Sá faz entrega de 1200 Kits com máscaras. Além de atividades para beneficiários do Criança Feliz


   O município de Senador Sá recebeu 1.200 Kits com cinco máscaras cada e fez, com os devidos cuidados, a entrega dos kits as famílias atendidas pelo Centro de Referência e Atendimento Social - CRAS do município inscritas no Cadúnico. Ao todo o governo estadual beneficiou mais de 130 mil famílias em 31 municípios cearenses.



 Os kits contém máscaras de pano para o reforço das ações de prevenção ao coronavírus. A Secretaria de Proteção Social já está entregando os 133.700 kits com cinco máscaras cada aos gestores dessas cidades para que distribuam os produtos às famílias inscritas no CadÚnico. 

    Ao todo, a SPS fará a entrega de 668.500 máscaras, parte de um total de cinco milhões de máscaras de pano reutilizáveis adquiridas pelo Governo do Ceará. A ação é uma parceria entre Casa Civil, Secretaria da Saúde (Sesa), Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Agência do Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece) e SPS. 

    A entrega acontecerá aos poucos, à medida que os produtos forem finalizados pelas oito empresas do setor têxtil que aderiram ao edital de chamamento público para confecção dos itens de proteção.

_____________________

    Em paralelo o CRAS fez entregas de atividades para as crianças atendidas pelo projeto Criança Feliz no município:


Fotos e informações: Sec. de Desenvolvimento Social

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.