Header Ads

Paróquia Nossa Senhora do Amparo se prepara para realização da festa da padroeira.


    O pároco Marcone Martins, já está coordenando os planejamentos para a realização da tradicional festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Senador Sá. No sábado, 1 de Agosto, estará realizando o encontro com o conselho pastoral paroquial da igreja para iniciar a construção da festa, que deve ocorrer em Setembro deste ano.

      Devido a situação de pandemia, é possível que a festa ocorra de maneira virtual semelhante a Festa do Sagrado Coração de Jesus e a Festa de Santa Ana ocorrida no distrito de Serrota. Ambas as celebrações, apesar de virtual teve um grande público e uma participação significativa da comunidade católica.

    Ponto esse que será positivo, caso a festa da padroeira aconteça de maneira online. Acreditamos, com base nas duas festas já ocorridas que qualquer que seja a maneira que seja acordada para acontecer a Festa será. de fato, um sucesso e atrairá grande público, tendo em vista o comprometimento da comunidade somado a coordenação do ativo pároco de Senador Sá, Marcone Martins.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.