Business

Paróquia Nossa Senhora do Amparo se prepara para realização da festa da padroeira.


    O pároco Marcone Martins, já está coordenando os planejamentos para a realização da tradicional festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira de Senador Sá. No sábado, 1 de Agosto, estará realizando o encontro com o conselho pastoral paroquial da igreja para iniciar a construção da festa, que deve ocorrer em Setembro deste ano.

      Devido a situação de pandemia, é possível que a festa ocorra de maneira virtual semelhante a Festa do Sagrado Coração de Jesus e a Festa de Santa Ana ocorrida no distrito de Serrota. Ambas as celebrações, apesar de virtual teve um grande público e uma participação significativa da comunidade católica.

    Ponto esse que será positivo, caso a festa da padroeira aconteça de maneira online. Acreditamos, com base nas duas festas já ocorridas que qualquer que seja a maneira que seja acordada para acontecer a Festa será. de fato, um sucesso e atrairá grande público, tendo em vista o comprometimento da comunidade somado a coordenação do ativo pároco de Senador Sá, Marcone Martins.

Postar um comentário

0 Comentários