Business

Governador renova decreto de isolamento no estado. Fortaleza segue na Fase 3 e Macrorregião Norte permanecem na Fase de Transição.



    Governador Camilo anuncia a renovação do Decreto Estadual de Isolamento Social por mais 7 dias. O atual decreto é válido até domingo (12), e o novo passa a valer a partir da próxima segunda-feira (13). 

   Nele, Fortaleza entrará na segunda semana da Fase 3. Assim as barracas de praia terão autorização de funcionamento durante o dia, como os restaurantes. Para atender aos cafés, o horário de abertura será antecipado para 6h, estendido até as 16h. Também será autorizada a realização de partidas de futebol profissional com portões fechados a partir do dia 13 em Fortaleza e RMF;

-     Municípios da Macrorregião de Fortaleza entrarão na segunda semana da Fase 2;


-  Macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe entrarão na segunda semana da Fase 1;

-    Macrorregiões Norte e Cariri permanecem na Fase de Transição da Economia. E seguem em Isolamento Social Rígido, Juazeiro, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu.

   "Reforço que todas as decisões são tomadas após estudos e diagnósticos apresentados por nossas equipes de saúde.
Volto a alertar que a pandemia continua. Ainda é grave. Importante evitar aglomerações e só sair de casa quando necessário, e sempre usando máscara." afirmou Camilo em rede social.


Informações - Governo do Estado do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários