Header Ads

Governador renova decreto de isolamento no estado. Fortaleza segue na Fase 3 e Macrorregião Norte permanecem na Fase de Transição.



    Governador Camilo anuncia a renovação do Decreto Estadual de Isolamento Social por mais 7 dias. O atual decreto é válido até domingo (12), e o novo passa a valer a partir da próxima segunda-feira (13). 

   Nele, Fortaleza entrará na segunda semana da Fase 3. Assim as barracas de praia terão autorização de funcionamento durante o dia, como os restaurantes. Para atender aos cafés, o horário de abertura será antecipado para 6h, estendido até as 16h. Também será autorizada a realização de partidas de futebol profissional com portões fechados a partir do dia 13 em Fortaleza e RMF;

-     Municípios da Macrorregião de Fortaleza entrarão na segunda semana da Fase 2;


-  Macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe entrarão na segunda semana da Fase 1;

-    Macrorregiões Norte e Cariri permanecem na Fase de Transição da Economia. E seguem em Isolamento Social Rígido, Juazeiro, Crato, Barbalha, Brejo Santo e Iguatu.

   "Reforço que todas as decisões são tomadas após estudos e diagnósticos apresentados por nossas equipes de saúde.
Volto a alertar que a pandemia continua. Ainda é grave. Importante evitar aglomerações e só sair de casa quando necessário, e sempre usando máscara." afirmou Camilo em rede social.


Informações - Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.