Business

atualizado: Concurso público de Senador Sá segue com inscrições prorrogadas até 4 de Agosto e prova escrita adiada para dia 4 DE OUTUBRO.


    Após decisão judicial divulgada na terça-feira, 21 de Julho, na manha desta quarta, 22, a comissão deliberativa do concurso público representado pelo seu presidente Gleucimar Sousa (Sec. de Agricultura do município) emitiu um acréscimo ao edital. Que prorroga o período de inscrição até 4 de Agosto (Que podem ser feitas no site www.ingeti.org.br e consequentemente altera todo o cronograma já existente. A prova escrita, segundo o novo calendário, devo ocorrer no dia 4 DE OUTUBRO e o resultado final no dia 14 de Outubro.

_____________________________________________

_____________________________________________

A Comissão Deliberativa do Concurso Público 003/2020, neste ato representado pelo seu Presidente, Ilmo. Sr. Antonio Gleucimar de Sousa, no uso de suas atribuições legais, torna público o 1º ADITIVO ao Edital No. 003/2020 do Concurso Público, conforme segue: 
CONSIDERANDO o Princípio da Publicidade norteador da Administração Pública, que implica na ampla divulgação de todos os seus atos internos e externos; CONSIDERANDO o Princípio da Legalidade e vinculação aos termos do edital do certame; 

CONSIDERANDO as orientações do Ministério da Saúde sobre medidas para combater a propagação e disseminação do Covid19, bem como o item 1.15 do referido Edital 003/2020. 

DECIDE: 
Art. 1º. Reabrem-se as inscrições no período de 22 DE JULHO A 04 DE AGOSTO de 2020. 
Art. 2º. A Prova Objetiva será adiada com aplicação no dia 13 DE SETEMBRO DE 2020. 
Art. 3º. Retifica-se o ANEXO II – CRONOGRAMA DE ATIVIDADES, passando a figurar como segue:




Postar um comentário

0 Comentários