Business

Concurso público de Senador Sá: Detalhes, inscrições, cargos, provas e mais. Fique atento!


Atualização em 29 de Julho às 14h

     No dia 21 saiu decisão judicial cancelando o concurso (Veja aqui). No dia 22 saiu aditivo emitido pela comissão do concurso onde foram prorrogados até 4 de Agosto e prova adiada para dia 13 de Setembro (Veja aqui).

Empresa INGETI publica errata corrigindo o dia da prova escrita. Após a alteração a data fica para 4 de Outubro (Veja aqui)

Empresa INGETI divulga PROTOCOLO DE SEGURANÇA E ORIENTAÇÕES ADOTADAS PELO INGETIPARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO DESENADOR SÁ- CEARÁ (Veja aqui)

Juiz emite decisão: "DEFIRO O PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA E DETERMINO AOS RÉUS QUE SE ABSTENHAM DE APLICAR A PROVA DO CONCURSO PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL Nº 003/2020, PREVISTA PARA OCORRER EM 02/08/2020, SUSPENDENDO A REALIZAÇÃO DO CONCURSO ATÉ ULTERIOR DELIBERAÇÃO. DÊ-SE CIÊNCIA ÀS PARTES, COM URGÊNCIA". (Veja aqui)
___________________________________________

    Iniciou as inscrições para o concurso público de Senador Sá, que deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, através do endereço http://www.ingeti.org.br, mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição, entre o dia 14 e 20 de julho de 2020, e caso solicite isenção anexar respectivo comprovante solicitado no item 4.7 do edital.

   Serão ofertadas no total 91 vagas, sendo 37 para o nível superior, 10 para o nível médio e 44 para o nível fundamental completo.





INSCRIÇÕES:

    As inscrições ocorrerão de forma virtual através do site www.ingeti.org.br onde o candidato deve preencher o formulário de inscrição colocando informações pessoais, documentais e escolha do cargo que deseja concorrer. Para isso tenha em mãos CPF, RG, endereço e veja antes a lista de cargos ofertados no anexo 4 e as atribuições do cargo no anexo 5.

    Os valores para participação no certame são de R$ 60.00 para nível fundamental e médio e R$ 115.00 para nível superior que devem ser pago até a data limite de 27 de Julho.

    Após concluir o preenchimento do formulário e anexar os respectivos comprovantes, no caso de solicitar isenção, deve acessar ao email informado no formulário e confirmar a inscrição. Onde um Login e uma Senha será informado para que o candidato tenha acesso a área do participante, no site da empresa INGETE onde terá acesso ao comprovante de inscrição e ao boleto, quando gerado que deve ser pago até a data limite acima citado.

ISENÇÃO:

    Para os candidatos que possuem direito a isenção dentro das opções na qual o edital dar possibilidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição. Assim, só estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato amparado pelo Decreto Federal no 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008 que: 

a) Estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal no 6.135, de 26 de junho de 2007. 

b) For membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal no 6.135, de 26 de junho de 2007, que possua renda familiar per capita mensal de até meio salário-mínimo. 

   Para comprovar as situações acima deve ser anexar no ato da inscrição:

Fotocópia autenticada de Cartão que contém o Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico  ou Declaração de que atende à condição estabelecida na letra “b” do subitem 4.2;

Obs.For titular ou dependente (cônjuge ou companheiro (a) e filho menor de 18 anos).

Obs.: O governo federal emite declaração para comprovação no site https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/


PROVA:

    A prova consiste em uma avaliação com 30 questões objetivas com quatro opções que totalizam cinquenta pontos com dez de conhecimentos gerais e trinta de conhecimentos específicos:


   Será dado como classificado o candidato que acertar 50% nos conhecimentos gerais e 50% nos específicos. O candidato terá 4 horas para resolver as questões e deverá preencher o gabarito. Só podendo sair com o caderno de perguntas após passado duas horas de prova.

LISTA DE CARGOS:

Função de Nível Superior 
a) Assistente Social; 
b) Odontólogo; 
c) Analista de Políticas Públicas (Ouvidoria); 
d) Analista de Controle Interno (Controlador)
e) Analista de Contas Públicas; 
f) Analista de Licitação; 
g) Analista de Recursos Humanos; 
h) Analista de Tesouraria; 
i) Coordenador de Unidade Básica de Saúde; 
j) Professor Ensino Básico II – Língua Portuguesa; 
k) Professor Ensino Básico II – Educação Física; 
l) Professor Ensino Básico II – Língua Estrangeira; 
m) Professor Ensino Básico II – Matemática; 
n) Professor Ensino Básico II – Ciências; 
o) Professor Ensino Básico II – História; 
p) Professor Ensino Básico II – Geografia; 
q) Coordenador (a) Escolar; 
r) Secretário (a) Escolar. 

Função de Nível Médio 
a) Técnico (a) de Enfermagem; 
b) Monitor (a) Social; 
c) Cuidador (a) Escolar. 

Função de Nível Fundamental Incompleto 
a) Auxiliar de Serviços Gerais; 
b) Merendeira; 
c) Gari; 
d) Operador de Máquinas Pesadas.


EDITAL COMPLETO: AQUI!

Edital -  Corpo (Explicações gerais): Páginas 1 a 26
Edital - Anexo 1 (Conteúdo Programático): páginas 27 a 70
Edital - Anexo 2 (Cronograma de atividades): páginas 71 e 72
Edital - Anexo 3 (Habilitação Exigida): páginas 73 a 76
Edital - Anexo 4 (Quadro de carência/Vagas): páginas 77 a 81
Edital - Anexo 5 (Descrição de Atribuições): páginas 82 a 94


A quem for participar, boa sorte!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa noite;
    Vc tem alguma informação se o concurso público de senador sa pode ser adiado por causa da pandemia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lindenberg, o concurso segue o cronograma informado no edital. Porém, de fato, há risco de cancelamento e/ou adiamento tendo em vista a situação de pandemia. Tivemos informações que já existe representações no Ministério Público solicitando o cancelamento desse certame. Assim, cabe a justiça responder sobre o assunto.

      Excluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!