Business

ATUALIZAÇÕES: Concurso público de Senador Sá - Processo de suspensão judicial e protocolo de segurança divulgado.


    Esta em processo o concurso público de Senador Sá que teve inscrições iniciadas no dia 14 de Julho. Desde então, ocorreu decisão judicial (liminar) que suspende o certame, entretanto em contra mão a decisão do juiz Gilvan Brito Alves Filho a comissão  e a empresa aplicadora do concurso emitiram aditivo prorrogando as inscrições e alterando a data da prova para setembro, que posterior foi novamente alterada via errata e a prova fixada para 4 de outubro. 

   Recentemente a empresa INGETI divulgou o plano de segurança, esse que comentamos sobre a ausência. E no site da empresa as inscrições continuam normalmente. Que segundo o novo cronograma devem encerrar no dia 4 de Agosto.



 No dia 28 de Julho o processo judicial teve uma nova atualização onde o juiz Gilvan Brito Alves "DEFIRO O PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA E DETERMINO AOS RÉUS QUE SE ABSTENHAM DE APLICAR A PROVA DO CONCURSO PÚBLICO ABERTO PELO EDITAL Nº 003/2020, PREVISTA PARA OCORRER EM 02/08/2020, SUSPENDENDO A REALIZAÇÃO DO CONCURSO ATÉ ULTERIOR DELIBERAÇÃO. DÊ-SE CIÊNCIA ÀS PARTES, COM URGÊNCIA".Com isso a parte afetada terá o prazo de 20 (vinte) dias para apresentação de contestação da decisão. 


     Enquanto isso verificamos (no dia 29 às 13:49) que o concurso continua como "aberto" no site da empresa INGETI e com as inscrições ocorrendo normalmente. E a última atualização de documentos foi a divulgação do plano de segurança informado acima.

Mais detalhes do processo AQUI!


REVEJA:

Postar um comentário

0 Comentários