Business

Popular reclama de atendimentos no CEMAS e secretaria de saúde se pronuncia.



  Neste dia 30 de Junho, um popular se pronunciou através da rede social Facebook sobre atendimento ocorrido na madrugada de segunda (29) para terça (30) no Centro Municipal de Atendimento a Saúde - CEMAS, popularmente conhecido como "Hospital de Senador Sá".

   "...Meu Sobrinho Caiu De Moto.. Fomos ao Hospital De Senador Ne. Ao Chegarmos.. Olharam Ele Normal um Técnico De Enfermagem E Uma Tal Q Dizendo Ela Q Era Enfermeira.. Ai Tudo Bem.. disse q Tinha Examinado ele e Tava Tudo Ok.. Mesmo Assim Tava Fazendo a Ficha Dele Pra Mandar Ele Pra Sobral. Dizendo a Infermeira Q Tava De Plantão La Como Ja Tinha examinado. No é, O Técnico de Enfermagem Olhou Bem. e Falou Pra ela, Q Nao Era Preciso Mandar Ele Pra Sobral Não ,Q Teria Sido Somente O Aparelho Da Boca Dele Q Teria Feito O estrago Todo.. Foi Preciso Um Técnico De Enfermagem Olhar Bem, Pra Infermeira Mudar de Opinião...Sendo Q Nao Passou Nada Pra Ele Tomar.. Nem Injeção Pra Dor.. Nem Comprimido. Olha Que Eu Tinha Pedido... Pedie Porque Ele Ja Tava Com Os Lábios Enxados" declarou um popular em sua rede social.

  Após a repercussão negativa do ocorrido a secretária de saúde resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

   "Bom dia, só para esclarecer esta postagem, primeiramente não me procurou e foi diretamente nas redes sociais, desnecessário, mas enfim, o rapaz chegou ao Cemas alcoolizado, com alguns arranhões e com ferimentos externos nos lábios, medicamento para dor não adiantaria, a Enfermeira fez todo o protocolo correto e não adiantaria encaminhar  a Sobral porque não recebe casos leves, o que fez a postagem chegou ao Cemas na maior ignorância com todos os profissionais sem a menor necessidade. O rapaz foi atendido e a mãe orientada. Estou explicando a situação aqui porque sei como essas coisas se espalham." comentou a sec. Roberta no grupo informativo da Imprensa no WhatsApp. Ela também falou sobre o assunto ao Programa Elton Albuquerque. 

Confira o áudio abaixo:




PUBLICAÇÃO POPULAR:


Postar um comentário

0 Comentários